terça-feira, 21 de maio de 2013

Uniforme Palmeiras Adidas - Temporada 2013/2014

A Adidas apresentou os novos uniformes que a Sociedade Esportiva Palmeiras irá utilizar na temporada 2013/2014. O novo uniforme tem como referência o utilizado em 1973 pelo Palmeiras no seu título de Campeão Brasileiro daquele ano.
Outra mudança acontece no uniforme número dois que volta a ser branco, no lugar do verde-limão utilizado anteriormente. São modelos mais clássicos e que agradam muitos torcedores, principalmente os mais tradicionais e saudosistas. As tecnologias da Adidas desenvolvidas para as camisas de futebol foram empregadas nos uniformes que serão utilizados pelos jogadores.

UNIFORME 1
A camisa do primeiro uniforme é predominantemente verde com detalhes em branco, como na gola e punhos que são como os utilizados pelo Palmeiras em 1973. Nos ombros as três listras da Adidas são na cor branca. Abaixo existem detalhes como o logo ClimaCool e uma referência ao título de Campeão Brasileiro de 1973.




UNIFORME 2
A camisa do segundo uniforme é predominantemente branca com detalhes em verde. As listras da Adidas são em verde nos ombros. Na parte de trás da gola existe uma referência as origens italianas do clube com as três cores da bandeira da Itália.
                                      
                                     
                                     
                                     

A tecnologia ClimaCool da Adidas auxilia com benefícios referentes a umidade e temperatura corpórea do atleta durante seu desempenho esportivo. As camisetas são produzidas 100% em poliéster.


              www.adidas.com