quarta-feira, 4 de março de 2015

Chuteira Joma Top Flex


A Joma Top Flex é uma chuteira focada na maciez e absorção de impactos. É extremamente confortável desde o primeiro uso, não sendo necessário amaciá-la.  Tem reforço duplo na parte frontal, travas com tamanho e formato excelente, além de bem distribuídas para uma melhor tração com flexibilidade elogiável. Vem com duas opções de cadarços, em cores diferentes, sempre uma boa tanto no caso de haver uma necessidade de troca-lo, quanto para variar na opção de cores.

Travas com um ótimo tamanho, funcionam também em campos de gramado natural seco e com corte baixo. 

As tecnologias utilizadas na chuteira garantem que ela se adapte a planta dos pés dos jogadores.
O sistema pulsor (denominação dada pela empresa) utilizado na Joma Top Flex consiste em três peças colocadas nas partes traseira e dianteira da chuteira para aumentar a absorção dos impactos e auxiliar na impulsão.
Outra tecnologia utilizada pela empresa é a tecnologia 360 um sistema de desenho do calçado para se acomodar perfeitamente no entrono dos pés.



A chuteira foi testada em campo de grama sintética e também em gramado natural, porém duro. Foi muito bem em ambos os casos e seu ponto mais forte é sem dúvida o conforto. A pisada é muito macia, se parece mais com um tênis do que com uma chuteira. Seu ponto fraco é o comprimento do cadarço e as vezes o deslocamento da lingueta para o lado, por isso deve se amarrar bem a chuteira Joma Top Flex.


Diversas opções de cores para Joma Top Flex

 

http://www.joma-sport.com/