segunda-feira, 20 de maio de 2013

Uniforme Liverpool Warrior - Temporada 2013/2014



A empresa norte americana de material esportivo Warrior desenvolveu o novo modelo de uniforme que será usado pelo Liverpool  da Inglaterra na temporada 2013/2014. O lançamento está previsto para o dia 01 de junho de 2013.
Ouve um grande trabalho de divulgação e marketing da Warrior, que para a campanha utilizou o tema "RISE UP"

LEMBRANÇA DO PASSADO GLORIOSO
O novo uniforme tem como referência o usado pelo Liverpool no ano de 1984, ano da conquista da quarta copa européia do clube. O uniforme principal de jogo é todo vermelho, assim como os calções e meiões.
Nova camisa ao lado da inspiração, modelo utilizado na temporada 1983/1984
Foto:Photograph: Publicity image/www.guardian.co.uk 



Os uniformes que serão utilizados pelos goleiros são compostos por camisas predominantemente brancas com detalhes em azul, além de calções e meiões azul marinho.


A Warrior utiliza nos uniformes a tecnologia War-Tech de controle da umidade e temperatura do corpo para auxiliar no desempenho dos atletas dentro de campo. O material utilizado nas confecções é 100% Poliéster.

A empresa utilizou seu canal no youtube para apresentar o vídeo "behind the scenes", com imagens da produção do material de divulgação do novo uniforme com a participação de alguns jogadores do elenco profissional do Liverpool.