quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Kinesiology Tape


A fita adesiva Kinesiology Tape funciona como tratamento e prevenção de lesões em atletas. A fita é altamente elástica e pode ser utilizada em diversas partes do corpo. A fita atua como apoio para músculos e articulações.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Asics Gel Nimbus 14

O Asics Gel Nimbus 14 é um tênis projetado para o uso em treinos ou provas de longa distância. Tem uma boa distribuição entre amortecimento, leveza e estabilidade devido aos componentes utilizados pelo fabricante.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Monitor Cardíaco para triatletas - Garmin

Forerunner® 910XT

Os triatletas que gostam de monitorar as atividades praticadas podem optar pelo uso do Garmin Forerunner 910XT. O dispositivo fornece informações detalhadas de frequência cardíaca, ritmo, distancia, velocidade, além de contar com a tecnologia GPS para informações com mais subsídios.

sábado, 8 de setembro de 2012

Spalding - A bola oficial da NBA


A Spalding é uma empresa norte americana que patrocina a NBA desde 1983, fornecendo as bolas de basquete usadas nas competições.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Handebol - GEL-Blast 4 Asics


A Asics é a empresa fornecedora de material esportivo da confederação Brasileira de Handebol. Para os atletas da modalidade a Asics possui um calçado para handebol confeccionado com tecnologias voltadas a um melhor desempenho dos jogadores.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Oakley - Polarized Radarlock Patch


Os óculos POLARIZED RADARLOCK PATCH, da empresa Oakley, são a opção da maioria dos esportistas de alta performance que necessitam de óculos para a prática de seu esporte ao ar livre. A tecnologia Switchlock agiliza o processo de troca de lentes e com isso facilita a escolha da lente ideal para cada tipo de luminosidade .

domingo, 2 de setembro de 2012

Mizuno Wave Creation 13 - Golden Runners


O tênis Mizuno Wave Creation 13 tem agora o seu modelo especial: O "Golden Runners Wave Creation 13". Produzido predominantemente na cor dourada, o calçado conta com a tecnologia Infinity Wave que auxilia no amortecimento e na estabilidade dos corredores.

sábado, 1 de setembro de 2012

Tennis - linha Nike 2012


A linha 2012 da empresa norte americana Nike para a prática de tênis, conta com muitas cores tanto nos produtos masculinos quanto para as tenistas. A empresa veste os tenistas Roger Federer e Rafael Nadal, além da russa Maria Sharapova. No circuito são muitos outros atletas patrocinados pela Nike.